Baile de Aleluia: Organizadora promete uma festa já mas vista em Silvanópolis

Por: Redação, Silvanópolis

O Baile de Aleluia promovido pela promoter Jakeline Gomes Miranda Porfirio será realizado neste sábado(15) no centro de Eventos e Convenções WDO em Silvanópolis a partir das 22hs.

O WDO era um antigo local de eventos da cidade que existe a mais de 25 anos, fez sucesso na região sempre com grandes eventos, porém ficou desativado por cerca de 10 anos. Foi recentemente reformado a pedidos de várias pessoas que sem um local adequado para eventos sentia falta do espaço.

A reinauguração foi no final do ano de 2016 no mês de dezembro com o evento “Viola MIX” que trouxe a dupla de sertanejo universitário Cleybino e Betão.

Segundo Jakeline o público gostou tanto da dupla que resolveu traze-los novamente; Ela promete uma festa já mais vista em Silvanópolis com uma mega estrutura, iluminação a laser, Move Reds, som de ultima geração, seguranças exclusivos para o evento e destaca que seus eventos são sempre bem conceituados com a presença de grandes empresários.

O Programação do Baile de Aleluia será com o DJ TOM e DJ Klezio ATN de Palmas, e a atração principal da noite por conta da dupla já conhecida pelo público de Silvanópolis Cleybino e Betão de Porto Nacional – TO.

Contatos: (63) 98517 6659

Página oficial de Jak promoter: facebook.com/jakpromoter

Related posts

Leave a Comment